quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Caso Jacqueline

O Acidente ocorreu no dia 19 de setembro de 1999 .Jacqueline Saburito acompanhada de alguns amigos,estava voltando de uma festa de aniversario quando um adolecente de 17 anos bateu no carro que ela estava .dois passageiros morreram na hora. é os outros três foram levados para o hospital
em poucos minutos, o carro insendiou -se e ela ficou presa lá dentro.O resultado foi queimaduras em 60% do seu corpo.





Antes









Depois



NEM TODA VITÍMA DE MOTORISTA BÊBADO, MORRE NO ACIDENTE !

Bebida alcoolica

A idéia que se faz do álcool como produto estimulante é falsa, não passa de mito. Na verdade, a sensação estimulante provocada pelo álcool, nada mais é de que a diminuição da inibição. De fato, o álcool é depressivo e a sua ação pode induzir ao sono.
A ação depressiva do álcool no cérebro e no sistema nervoso central reduz a capacidade mental e física diminuindo a habilidade para a realização de tarefas mais complexas como por exemplo conduzir um veículo.



Cigarro

O cigarro é um dos produtos de consumo mais vendidos no mundo. Comanda legiões de compradores leais e tem um mercado em rápida expansão. Satisfeitíssimos, os fabricantes orgulham-se de ter lucros impressionantes, influência política e prestígio. O único problema é que seus melhores clientes morrem um a um.

Artistas drogados

Construir uma celebridade é relativamente fácil. Se combinarmos: talento, sorte e oportunidade, certamente estaremos bem próximos de mais uma capa de revista ou de jornal. O complicado é quando este sucesso sobe à cabeça e eles acabam perdendo o controle, e muitas vezes, decepcionando seus fãs.

um exemplo claro disso e a famosa cantora Amy winehouse, que depois de fazer muito sucesso. agora e considera uma doida drogada. ela era uma mulher bonita e agora esta um trapo --'




antes






Depois

Drogas na adolecência

Os jovens brasileiros estão usando drogas cada vez mais cedo. Segundo os especialistas, a iniciação hoje ocorre entre os 12 e 13 anos. O primeiro passo nessa direção pode acontecer aos 11 anos, idade em que eles começam a provar bebidas alcoólicas. "Tudo hoje é mais precoce, da iniciação sexual ao uso de drogas".